terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resultados da Série B dos times que estão na LOTECA 580

BRAGANTINO
Bragantino enfrentou o Paraná, em Curitiba, hoje e perdeu. A equipe paranista buscou intensamente o gol e venceu por 1x0, e não deu chances ao Braga. O Bragantino cai para a 12ª posição com 39 pontos e mantém uma distância segura para os últimos colocados.
PALMEIRAS
O Palmeiras parece ter puxado o freio de mão já nesta Série B, o time está praticamente classificado, apenas juntando os pontos. Aliás, foi derrota pelo Icasa hoje, porém o alviverde foi muito melhor do que os donos da casa, porém futebol é futebol. Como visitante o Palmeiras tem 08 vitórias, 03 empates e 04 derrotas.





FIGUEIRENSE
O Figueirense saiu vitorioso esta noite no último minuto, venceu o Paysandu por 3x2 em casa, antes, no Sábado, venceu o São Caetano por 0x2 e já está na briga novamente pelo G-4. O Figueira não venceu nenhum clássico ainda, inclusive foi derrota pelo Joinville no 1º turno.
JOINVILLE
São 8 jogos sem vencer já, para quem dava certo o rumo do JEC no G-4, surge uma dúvida, e agora ? O time segurou o Boa Esporte até os últimos minutos hoje, fora de casa, mas cedeu o gol e assim a derrota por 1x0, o time venceu o Figueirense no 1º Turno. O Figueirense é bom fora de casa, porém dentro há de se duvidar, vamos ver.


CHAPECOENSE
No finzinho do jogo, o Chapecoense venceu e quebrou o avassalador time do Ceará, 1x1, fim. Assim, a Chapecoense vai guardando sua vaga para o acesso até a Série A do ano que vem, primeiro turno contra o Sport o jogo foi Sport 1x2Chapecoense.
                                                      SPORT RECIFE
Depois de uma boa sequencia, o Sport foi surpreendido pelo América-MG e foi derrota hoje em casa por 1x3, o time fica em terceiro lugar ainda, porém com riscos, ou seja tudo embolado, e enfrentará uma forte Chapecoense no Sábado, sem contar a viajem né.



SÃO CAETANO
Acho que hoje o São Caetano carimbou seu passaporte rumo a Série C, perdeu para o ABC por 2x0, confronto direto. Adios Azulão !!  Icasa 3x2 no primeiro turno e o Azulão vem de três derrotas seguidas.
ICASA
Depois de um começo de Campeonato avassalador, o Icasa está voltando aos trilhos, o time venceu o Palmeiras hoje, tudo bem que virtualmente o Palmeiras já está na Série A, porém continua sendo o Palmeiras. Mais uma vitória e o Icasa volta ao G-4 depois de tantas rodadas, vamos aguardar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Publicidade