terça-feira, 29 de outubro de 2013

Resultado 581 - PROGRAMAÇÃO

Galera, abaixo o resultado e logo a programação do 582. Boa sorte á todos !


PROGRAMAÇÃO



3 comentários:

  1. Lucas sou um admirador do seu trabalho, mas precisa levar as coisas mais a sério e colocar seus prognósticos no site, assim como fazem alguns dos mais importantes jornalistas brasileiros - Paulo Vinicius Coelho por exemplo, se não o conhece d~e uma olhada no site do cara é o máximo em futebol, além do Romers,etc...
    Espero que para o Teste 583 venha com tudo, pois seus palpites secos são em cima da pinta...PARABÉNSSSS

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=3HkL1eb5WUI

    ResponderExcluir
  3. Up! Essência ,Empresa de Marketing de relacionamento responsável que vem mudando por completo a vida de muitos brasileiros , Empresa que mais remunera seus distribuidores , venha pra Up e comece a realizar seus sonhos , a Up hoje tem 7 formas de ganhos Incríveis , e para quem gosta de vendas , aqui vc ganha 100% nas vendas , e pra quem deseja ter um plano de carreira ,a Up com certeza é a melhor empresa do Brasil , e em breve estará em outros países . Então não pense duas vezes pra entrar neste negocio que vai mudar a sua vida, e de sua família por completo , assista o vídeo e espero você na nossa equipe, estaremos prontos para lhe ajudar neste negocio , porque aqui ninguém cresce sozinho , o lema aqui é ajudar pessoas . VENHA PRA UP! Se você não construir seus sonhos , alguém vai te contratar para construir os dele . Pense nisso .
    Apresentação da empresa : https://www.youtube.com/watch?v=3HkL1eb5WUI
    Acesse: www.upessencia.com.br/935868 e clique em Cadastre-se. Preencha com seus os dados e em breve entrarei em contato para ajudá-lo(a)!
    ID: 935868
    O resultado só depende de você não encontre desculpas encontre um jeito .
    E-mail : marcio2109@hotmail.com
    Skype : marcioap21

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Publicidade