domingo, 13 de outubro de 2013

NÃO FOI DESSA VEZ

Galera, ao final do primeiro tempo estávamos bem, porém o Atlético-MG nos ferrou, tinhamos jogado empate na cartela em que o Criciúma estava vencendo, e o Galo acabou fazendo o gol e nos tirando, dependendo dos jogos do final da tarde agora, não acredito que tenha ganhador, principalmente se o clássico caricoa tiver ganhador ou o Atlético-PR bobear em casa, mas fica a lição e a análise para o próximo concurso, boa sorte para quem está vivo e fiquem com Deus.




7 comentários:

  1. tem algum cartão pra 13 pts Lucas ? ou o galo eliminou todas as chances ?

    ResponderExcluir
  2. quem me prejudicou foi o são paulo se o rogério faz aquele gol de penalty eu estaria com um cartão pra 13 pts ..

    ResponderExcluir
  3. O galo eliminou Rafael, puts o Rogério ferrou hein kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pior ta tudo dando certo até o botafogo ta vencendo o fla , vou ficar com 12 pts , tudo culpa do rogerio ceni , imagina se 13 pts der uma boa grana tipo 15 mil reais , vou odiar o rogério ceni por muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu joguei 6 duplos que é meu esquema favorito , me dei mal lá com o são paulo se eu tivesse grana e tivesse jogado 7 duplos hj estaria comemorando 13 pts kkkkkkkkkk mas eu vacilei não cerquei o jogo do são paulo , pois gastei duplos nos jogos de sabado que são terriveis

      Excluir
  4. Mas você fez bem em cercar o Sábado, pois é ele que te dá o acesso para o Domingo, enfim, domingo é muita sorte, vamos ver os resultados amanhã meu caro.

    ResponderExcluir
  5. dá muita raiva ne, jogo da loteca e o cara perde um penalti e te ferra... em 1999 eu quase acertei os 13 jogos, na época eram 13 jogos, e quem acretasse 12 pra baixo nao ganhava nada, pois bem errei 1 unico jogo portuguesa e outro time pelo paulista e a portuguesa perdeu 1 penalti... xingo esse time ate hoje

    ResponderExcluir
  6. mas esse concurso 579 acho que foi o mais facil dos ultimos anos, por que 820 pessoas acertaram 13 pt e 36 acertaram 14 pt... resultados do jogo 8 ao 14 dando coluna e apenas 3 empates no concurso e uma coluna 2 sem ser zebra
    esse sao resultados perfeitos pra quem nao arrisca em zebras e aposta em triplos nos classicos, por isso que gente demais ganhou dando premio de 100$ pra quem acertou 13 e 30mil pra quem acertou 14 , o que é mixaria em termos de expectativa.
    entao acho que a sorte vai mudar para nós... boa sorte a todos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Publicidade