segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LOTECA 580 - CLIQUE AQUI!


O Resultado da Loteca 580 será realizado no dia 19/10/2013 (sábado) no Caminhão da Sorte, em Santa Helena de Goiás – GO, estacionado na Praça da Rodoviária, Av. Avenida Deputado Wilmar Guimarães.
Hoje é necessário acertar catorze pontos para faturar o prêmio maior. A aposta mínima é de 1 real (um duplo), e a aposta mais cara é de 432 reais (três triplos e cinco duplos). As chances matemáticas de acertar catorze pontos com o jogo mínimo é de 1 em 2 391 485.
A Loteca está, atualmente, arrastando-se no cenário de loterias. Sua arrecadação está longe da de quarenta anos atrás. No teste 256, de março de 2007, a Loteca pagou o menor prêmio da história de seu novo formato, quando, em uma rodada “lógica”, 7 792 apostadores fizeram os catorze pontos e levaram um prêmio de 32,67 reais — quem fez treze pontos levou oitenta centavos. Em 2008 o Governo Federal lançou a Timemania, loteria que viabiliza ajuda aos cofres dos clubes das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.
A Loteca é a loteria ideal para você que entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal.
A aposta mínima é de R$ 1,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.

2 comentários:

  1. Dizem que se até 2014 a loteca não aumentar os apostadores será substituída por outra loteria , ela e a lotogol

    ResponderExcluir
  2. eles esperam que com a copa do mundo a arrecadação aumente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.

Publicidade