quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Balanço do meio de semana

Boa noite galera, 01:11 am e eu estou aqui para analisar para vocês o balanço desta noite que se passou. Bem, como eu havia dito na minha previsão o Criciúma empataria com o Galo mineiro em casa e foi o que aconteceu, foi um jogo bom que o Galo saiu na frente, tomou o empate e teve que se segurar. Outro palpite que acertei foi o empate entre os cariocas Botafogo x Flamengo, um tempo para cada time. Na minha opinião o Botafogo vem jogando muito mal, mas esse é o futebol brasileiro, quando um time que está ganhando toma o primeiro tropeço vem tudo de uma vez só, podem perceber, Atlético-PR, Corinthians, Botafogo, times que empataram e perderam e não conseguem mais embalar aquela sequência de vitórias, o próximo disso é o Cruzeiro, digo que a primeira que o time empatar ou perder em casa o time desmorona, será o momento para quem estiver no G-4 tentar ultrapassá-lo. No outro jogo da noite, um jogo medíocre como de costume, Corinthians 0x0 Grêmio, e o Grêmio vai pra empatar contra o São Paulo sábado no Morumbi e o Corinthians jogará contra a Portuguesa no domingo, e promete ser um jogo de muitos gols, vamos ver né, porque esse time do Corinthians não toma gol mas também não faz. E o Santos empatou com o Náutico dentro de casa, o que leva a crer em uma derrota santista jogando contra o Campeão da Libertadores, domingo no Independência, já o Náutico pode complicar o Coritiba sábado, até porque o Coxa perdeu seu técnico depois da derrota de Terça-Feira pela Sul-Americana, ta aí um bom jogo para duplo. Já o Sport como era esperado perdeu do Libertad-PAR, que na minha opinião é o como se fosse o Sport do Paraguai, time ardido e retrancado que só ganha em casa, sem contar que o tipo de gramado e estádio é o mesmo, e o Sport encara o Bragantino fora de casa, e acredito em um empate, pois o Bragantino sempre vacila, mas esse Bragantino já tirou muita gente fora do prêmio da loteca, então atenção, e para encerrar a Ponte Preta venceu jogando em casa e vai num esquema de 3-5-2 contra o Fogão, jogo que promete um grande duelo, cuidado com o Botafogo. Bom galera, é isso aí, o blog está no início mas estamos no caminho certo, lembrando que eu sempre costumo fazer meus jogos na sexta-feira a noite, mas amanhã já postarei uma cartela pra vocês terem uma base e uma noção, fiquem com Deus, abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Publicidade