segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RESULTADO E PROGRAMAÇÃO DA LOTECA 578

Parabéns ao único acertador dos 13 pontos, porque ninguém conseguiu adivinhar os resultados desta loteca de concurso número 577, pois bem segue abaixo a programação para o concurso 578 da loteca que promete pagar 800 mil reais ao vencedor.


domingo, 29 de setembro de 2013

Fim da Loteca 577

Olá Galera, boa noite. Mas um final de semana da loteca, dessa vez se tem por finalizada os resultados do concurso 577. Probabilidade de nenhum ganhador para 14 pontos e de um ganhador acertando os 13 pontos. O interessante é que nesta haverá rodada pelo meio de semana, e normalmente quando há rodada do Brasileirão pelo meio de semana, a loteca seguinte dificilmente acumula, mas isso se não aparecerem tantas zebras e tantas surpresas como nesta última, abaixo os resultados deste concurso, até amanhã!

JOGO 1 - São Paulo     0x1 Grêmio
JOGO 2 - Bahia            0x0 Vasco
JOGO 3 - Atlético-MG 3x1 Santos
JOGO 4 - América-MG 0x0 Avaí
JOGO 5 - Palmeiras       0x0 América-RN
JOGO 6 - Bragantino     1x2 Sport
JOGO 7 - Santa Cruz     0x0 Sampaio Corrêa
JOGO 8 - Atlético-PR    3x5 Vitória
JOGO 9 - Náutico          3x0 Coritiba
JOGO 10 - Flamengo     4x1 Criciúma
JOGO 11 - Botafogo      0x1 Ponte Preta
JOGO 12 - Portuguesa   4x0 Corinthians
JOGO 13 - Goiás           1x2 Fluminense
JOGO 14 - Internacional 1x2 Cruzeiro

Para nós a Loteca 577 acabou !

Olá galera, hoje o domingo já acordamos triste pelo resultado do Botafogo, até então estávamos chegando no domingo com três cartelas boas para os 13 pontos, porém o Botafogo cometeu a "zebra", devíamos ter pensado, se o time perdeu para o Bahia em casa, porque não perderia para a Ponte Preta também ? É uma questão de lógica e sorte. Na minha opinião, esta loteca acumula,  mas o concurso 578 promete muitos jogos bons, temos rodada no meio de semana já, e eu estarei fazendo análises dia após dia para não nos decepcionarmos no próximo fim de semana, obrigado galera e boa sorte as cartelas que ainda sobraram neste Brasilzão, até a próxima !!


RESULTADOS DE SÁBADO CONCURSO LOTECA 577


JOGO 4 - AMÉRICA-MG  0X0  AVAÍ -             [Normal]
JOGO 5 - PALMEIRAS    0X0   AMÉRICA-RN   [Zebra]
JOGO 6 - BRAGANTINO 1X2   SPORT RECIFE [Surpresa]
JOGO 9 - NÁUTICO       3X0   CORITIBA       [Surpresa]
JOGO 11-BOTAFOGO    0X1   PONTE PRETA  [Zebra]
JOGO 13 -GOIÁS          1X2   FLUMINENSE   [Normal]


sábado, 28 de setembro de 2013

ÚLTIMAS CARTELAS APOSTADAS 577

Olá, galera, boa tarde a todos. Bom, quem apostou apostou, quem não apostou só resta esperar o próximo concurso. Em minha opinião dificilmente essa loteca acumular, somente se o Palmeiras perder mesmo, o que acho realmente muito difícil de acontecer. Muita gente está se prevenindo no jogo entre Náutico x Coritiba, Atlético-PR x Vitória e Santa Cruz x Sampaio Corrêa. Abaixo as minhas últimas três cartelas apostadas. Galera não sou muito fã de bolão ou de jogar uma cartela pesada, pois aposto todas minhas forças em única cartela não acho viável, por isso o método que uso é apostar muitas cartelas mínimas, ás vezes o que fazemos com uma cartela de 32,00 é quase o mesmo que fazemos com uma cartela de 2 ou 4 reais.




sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CARTELAS APOSTADAS ! RUMO AOS 5 PONTOS LOTOGOL 579


CARTELAS APOSTADAS ! RUMO AOS 14 PONTOS LOTECA 577








Últimos 8 jogos de cada equipe - Análise Final !

JOGO 1 - São Paulo  X  Grêmio

O São Paulo vem de um jogo de meio de semana onde poderia ter ganho no primeiro mas se acomodou, e também é um time que marca poucos gols e depende muito de jogadores como Jádson, Luís Fabiano, Ganso e Rogério Ceni para jogar bem, talvez por isso o time não ia bem no certame, pois os jogadores não estavam rendendo. Vejamos, dos últimos 8 jogos, das 4 vitórias o time fez 5 gols e em três derrotas levou 5, ou seja, não é uma situação boa, na minha opinião o jogo contra o Grêmio fica 1x1 ou 2x1 para o São Paulo. Pelo lado do Grêmio, dos últimos 4 jogos a equipe só marcou um gol, contando o jogo contra o Corinthians pelo meio de semana, mas também só tomou dois. Se forem no seco joguem coluna do meio.

JOGO 2 - Bahia   X   Vasco

Está aí um dos jogos mais complicados de se apostar. O Bahia perdeu na Sul-Americana fora de casa e só chegará na próxima madrugada em Salvador. O time mesmo com a derrota vem embalado por 2 vitórias seguidas com dois gols marcados em cada uma e o Vasco é um time onde se toma muitos gols, dos últimos 4 jogos, seguidamente o time levou dois gols em cada jogo e fez apenas dois, aqui também acredito no empate devido ao cansaço do time baiano.

JOGO 3 - ATLÉTICO-MG    x   Santos

Jogo onde pode acontecer um empate, mas acredito que não, se acontecer na minha opinião é zebra. Dos últimos 8 jogos o Galo só perdeu 1 e foi por 1x0 ainda. O Galo é forte dentro de casa. Já o Santos empatou com o Náutico por 1x1 e vai dando adeus ao G-4, time muito fraquinho fora de casa, empatou com o Grêmio, mas isso foi um detalhe, Galo seco minha gente !

JOGO 4 - América-MG   x   AVAÍ

O América poderia ser um time que hoje poderia estar assustando o Palmeiras se tivesse feito as obrigações que devia fazer em casa, o Coelho ganha fora e tropeça em casa, onde já se viu isso. Hoje a noite tem rodada da Série B, e o Joinville deve vencer e jogar a responsabilidade pra cima do Avaí não se distanciar do G-4, o Avaí vem de uma vitória no clássico fora de casa, já o América vem de um empate fora e de uma derrota em casa. 

JOGO 5 - PALMEIRAS     x   América-RN

Quem quiser arriscar no máximo um duplo coluna 1, até porque o Palmeiras vai com um time desfalcado, sem Valdívia, talvez o Mendieta, Henrique e outros...mas o América-RN não é aquelas coisas, o time tem 06 derrotas fora de casa, é um time que só vence em casa, igual ABC, Grêmio. Porco seco !


JOGO 6 - Bragantino  X  Sport Recife

Jogo chatíssimo para se apostar, mas aqui empate seco. O Sport está cansado, aliás perdeu no meio de semana por 2x0. Dos últimos 4 jogos fora, foram quatro derrotas. Já o Bragantino vem animado de duas vitórias, mas o fator casa não é tão lá favorável, dos últimos 3 jogos em casa, o time vacilou em dois empates e só na último venceu o ABC. Empate seco, mas quem quiser arriscar é coluna 1X.

JOGO 7 - SANTA CRUZ    x   Sampaio Corrêa

Muita gente falando em zebra neste jogo, mas eu acho que se acontecer a zebra não vai ser aqui. No primeiro turno o Santa tomou de 3x0 fora de casa e agora está numa situação melhor, só depende dele para se garantir no G-4, e a turma chamou a torcida para lotar o Arrudão, e dificilmente a torcida lá sai triste. Já o Sampaio Corrêa perdeu um dos principais jogadores esta semana, Pimentinha foi vendido ao São Caetano. Fora de casa o Sampaio C. vem de 3 derrotas e um empate. Santa Cruz seco !

JOGO 8 - ATLÉTICO-PR   x  Vitória

O Furacão não perdeu em casa ainda, e aqui pode estar a zebra da rodada. O Vitória teve a semana toda para se preparar, e vem animado, pois o time vem de duas vitórias e um empate. Mas o Furacão é forte dentro de casa, e vem festejando depois do empate com o Internacional, ontem, fora de casa. Mas por precaução aqui, quem gosta aí de tentar adivinhar a zebra é COLUNA 1X.
Eu vou seco no Atlético-PR.

JOGO 9 - Náutico   X   Coritiba

O Coritiba está sem técnico, apostou todas as suas fichas na Terça-Feira e acabou perdendo o jogo por 1x0. Depois da vitória por 2x0 contra o São Paulo, o Coxa fez cinco jogos, perdeu 2 e empatou 3. Já o Náutico trocou de técnico e já arrancou um empate contra o Santos e vai pra cima do Coxa. Aqui empate seco.

JOGO 10 - FLAMENGO   x  Criciúma

Aqui sem sombra de dúvidas Flamengo seco. Primeiro turno, quem se lembra ? Vitória do Flamengo por 3x0 lá em Santa Catarina, quem era o técnico ? Jayme de Almeida, esse mesmo, o atual. Seco no Flamengo que vem melhorando o seu futebol, já o Criciúma vai liquidando seu elenco para o rebaixamento.

JOGO 11 - BOTAFOGO   x  Ponte Preta

Jogo contra o Bahia, o Botafogo jogou no 4-5-1 e perdeu. Jogo contra o Flamengo, o Botafogo jogou no 4-5-1 e empatou, e o Botafogo vai novamente no 4-5-1 dentro de casa, sabe porquê ? Porque no 1º turno a equipe venceu a macaca fora de casa jogando no 4-5-1, Botafogo seco, precisa ganhar e conta com o tropeço do Cruzeiro.

JOGO 12 - Portuguesa   X  CORINTHIANS

Pessoal, vou falar a minha intuição á vocês. A Portuguesa vem dentro desses oito jogos obteve também um empate em 0x0 contra o Bahia, fora de casa pela Copa Sul-Americana e obteve as vitórias seguidas contra o mesmo Bahia, Ponte Preta, Vasco, Náutico e Internacional fora de casa ( que tirou muita gente da loteca, esta última ). Enfim, a Portuguesa saiu da zona de rebaixamento e ainda abriu 4 pontos de distância e conseguiu uma diferença de três pontos do Corinthians que tem 31 e caso vença o timão no domingo, a Portuguesa ultrapassa o Corinthians. Maaaas o jogo é em Mato Grosso do Sul, praticamente só terá torcedores do Corinthians, mesmo no mal momento vale a tradição, fica registrada aqui a minha intuição, duplo fechado no Corinthians.


JOGO 13 - Goiás    X   Fluminense

Acredito que o tricolor carioca consiga parar o time esmeraldino nesta rodada. O time do Goiás está cansado, o Fluminense teve toda a semana para trabalhar, mas tem que viajar até o Estado de Goiás, e isso exige cansaço por parte dos jogadores. Neste ano Goiás eliminou o Flu na Copa do Brasil, ganhou o primeiro jogo em casa e perdeu no rio mas avançou de fase, e os treinadores eram os mesmos. Inteligentemente, Vanderlei Luxemburgo irá precavido neste jogo, empate seco.

JOGO 14 - Internacional   X  CRUZEIRO

Duplo fechado no Cruzeiro quem puder, senão crave o empate aqui. Inter muito ruim, mas é um time que não perde, se pararmos para analisar as derrotas do Internacional neste Brasileirão foram apenas para times pequenos, o mais grande foi o Santos, o único. Mas contra times grandes o Inter parte pra cima, e o Cruzeiro tem um bom meio de campo, que bloqueará as jogadas do time de Dunga, mas para prevenir, duplo fechado na raposa.







Últimas estatísticas Loteca 577

    
Bom dia galera, estamos aqui novamente para mais informações que possam ajudá-los para aquela cartela perfeita para o Concurso 577 deste fim de semana. Bom, como vimos na imagem acima o Cruzeiro tem uma campanha espetacular, a melhor dos pontos corridos, e que na minha opinião empata com o Internacional no Rio Grande do Sul. O time mineiro possui 5 vitórias fora de casa, é um dos times que mais pontua fora de casa, e obtém 90% de aproveitamento das últimas 8 rodadas. Seguindo essa lógica dentro de casa o São Paulo obteve um saldo negativo de 6 derrotas, porém antes da nova era Muricy Ramalho, que ainda não perdeu dentro do Morumbi. Outro a se observar nesta rodada é a equipe da Portuguesa que das últimas 8 rodadas, obteve 71% de aproveitamento e vem jogando muito bem, detonando seus adversários dentro do recinto, porém o jogo desta rodada é como se fosse praticamente fora de casa, lá em Mato Grosso do Sul. Galera, ainda hoje vou postar mais algumas análises rápidas dos jogos deste fim de semana e por fim as minhas cartelas, agradeço a participação de todos, abraços !


Fonte Imagem :  Terra Esportes

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Balanço do meio de semana

Boa noite galera, 01:11 am e eu estou aqui para analisar para vocês o balanço desta noite que se passou. Bem, como eu havia dito na minha previsão o Criciúma empataria com o Galo mineiro em casa e foi o que aconteceu, foi um jogo bom que o Galo saiu na frente, tomou o empate e teve que se segurar. Outro palpite que acertei foi o empate entre os cariocas Botafogo x Flamengo, um tempo para cada time. Na minha opinião o Botafogo vem jogando muito mal, mas esse é o futebol brasileiro, quando um time que está ganhando toma o primeiro tropeço vem tudo de uma vez só, podem perceber, Atlético-PR, Corinthians, Botafogo, times que empataram e perderam e não conseguem mais embalar aquela sequência de vitórias, o próximo disso é o Cruzeiro, digo que a primeira que o time empatar ou perder em casa o time desmorona, será o momento para quem estiver no G-4 tentar ultrapassá-lo. No outro jogo da noite, um jogo medíocre como de costume, Corinthians 0x0 Grêmio, e o Grêmio vai pra empatar contra o São Paulo sábado no Morumbi e o Corinthians jogará contra a Portuguesa no domingo, e promete ser um jogo de muitos gols, vamos ver né, porque esse time do Corinthians não toma gol mas também não faz. E o Santos empatou com o Náutico dentro de casa, o que leva a crer em uma derrota santista jogando contra o Campeão da Libertadores, domingo no Independência, já o Náutico pode complicar o Coritiba sábado, até porque o Coxa perdeu seu técnico depois da derrota de Terça-Feira pela Sul-Americana, ta aí um bom jogo para duplo. Já o Sport como era esperado perdeu do Libertad-PAR, que na minha opinião é o como se fosse o Sport do Paraguai, time ardido e retrancado que só ganha em casa, sem contar que o tipo de gramado e estádio é o mesmo, e o Sport encara o Bragantino fora de casa, e acredito em um empate, pois o Bragantino sempre vacila, mas esse Bragantino já tirou muita gente fora do prêmio da loteca, então atenção, e para encerrar a Ponte Preta venceu jogando em casa e vai num esquema de 3-5-2 contra o Fogão, jogo que promete um grande duelo, cuidado com o Botafogo. Bom galera, é isso aí, o blog está no início mas estamos no caminho certo, lembrando que eu sempre costumo fazer meus jogos na sexta-feira a noite, mas amanhã já postarei uma cartela pra vocês terem uma base e uma noção, fiquem com Deus, abraços !

Análise dos últimos 8 jogos de cada time !

Boa noite galera, hoje quarta-feira, 25 de Setembro de 2013, mais um dia vai se passando e mais um concurso da loteca vai se aproximando, neste fim de semana será o 577. Um dos jogos mais difíceis desta rodada será Internacional x Cruzeiro, América-MG x Avaí, Portuguesa x Corinthians, e temos também os jogos onde podemos arriscar nas zebras, isto porque foi o que aconteceu na última rodada. Palmeiras x América-RN, Botafogo x Ponte Preta, Náutico x Coritiba protagonizam no que pode acontecer a chamada zebra, hoje eu vou fazer a relação dos últimos 8 jogos de cada time e mais uma informação pra quem ainda não sabe, o Coritiba demitiu o seu técnico depois da derrota para o Itagüi pela Sul-Americana e vai para o jogo contra o Náutico com um técnico interino.
___________________________________________
                    
SÃO PAULO                                             X                             GRÊMIO







__________________________________________

BAHIA                                                      X                                 VASCO 











____________________________

ATLÉTICO-MG                                       X                                  SANTOS



___________________________________

AMÉRICA-MG                                          X                               AVAÍ









___________________________


PALMEIRAS                                             X                                AMÉRICA-RN












____________________________________

BRAGANTINO                                          X                         SPORT












__________________________

SANTA CRUZ                                       X                      SAMPAIO CORRÊA













___________________________

ATLÉTICO-PR                                      X                    VITÓRIA









______________________________

NÁUTICO                                             X                    CORITIBA













_________________________________________

 FLAMENGO                                       X                      CRICIÚMA











_____________________________

BOTAFOGO                                          X                     PONTE PRETA












____________________________

PORTUGUESA                                    X                            CORINTHIANS













_______________________________

GOIÁS                                                X                             FLUMINENSE











____________________________

INTERNACIONAL                             X                                 CRUZEIRO










_______________________________

Publicidade